SHAMPOO SILVER PARA QUE É E PARA QUE SERVE
Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência de utilização do site.
Aceito

SHAMPOO SILVER PARA QUE É E PARA QUE SERVE

SHAMPOO SILVER PARA QUE É E PARA QUE SERVE

SHAMPOO SILVER PARA QUE É E COMO USAR

 

O shampoo roxo, também conhecido por shampoo azul ou champô Silver, não tem mistério! 

Nada mais é que o famoso shampoo desamarelador que retira o indesejado amarelado dos cabelos. Se tem mechas, reflexos, ombré, californianas ou cabelos grisalhos, o uso do produto está aconselhado. Tire todas as suas dúvidas sobre este produto e pense nele quando decidir ir às compras!

 

USE O SHAMPOO DESAMARELADOR UMA VEZ POR SEMANA

 

Dependendo da marca, o shampoo roxo está indicado para ser usado apenas uma vez por semana. Depois de lavar e remover toda a oleosidade do seu cabelo, faça uma hidratação profunda para não deixar os fios secos e ressecados, o que é normal acontecer após a aplicação de um cosmético.

 

Importa ressalvar que o produto não tem o poder de aclarar as madeixas. O shampoo azul vai apenas retirar o amarelado deixando o cabelo com mais brilho.

 

PORQUE O SHAMPOO ROXO É ROXO?

 

Temos certeza de que já fez esta pergunta.

 

De acordo com a colorometria capilar, o roxo é a cor que neutraliza o amarelo. Isto explica porque o shampoo tem este pigmento na sua composição.

É normal ficar com as mãos um pouco manchadas após o uso do produto, aconselhamos o uso de luvas, mas nada que algumas lavagens não resolvam.

A mistura do roxo com amarelo resulta na cor cinza. É por isso que quando usar o shampoo desamarelador vai fica com reflexos acinzentados nos cabelos loiros, da mesma forma que os grisalhos ficam mais vivos.

 

 

SE SEGUE UM CRONOGRAMA CAPILAR INCLUA O SHAMPOO ROXO

  

Se faz o já famoso cronograma capilar deve ter a preocupação em fazer a sua agenda de tratamentos para manter os fios saudáveis.

Hidratação, nutrição e reconstrução são importantes para devolver todos os nutrientes que os seus fios precisam.

 

Ao fim de um mês de tratamento intensivo, com um shampoo desamarelador, vai deixar os seus cabelos longe dos amarelos, além de evitar o aparecimento de pontas duplas.

Por isso inclua o shampoo azul  nas suas lavagens e faça os restantes procedimentos com os produtos da sua preferência.

Veja aqui as nossas recomendações!

Deixe um comentário

Todos os campos são obrigatórios